Por Jaconias Neto
Um suspeito foi preso após a equipe Raio receber denúncias anônimas de que um Chevrolet Onix prata, de placa QCA-0H49, estaria se deslocando repetidas vezes até um local conhecido como “Boca do Gordo”, apontado pela polícia como ponto de venda de entorpecentes, em Pontes e Lacerda.
Com base nas informações, os policiais intensificaram o patrulhamento na região e, durante rondas pela Rua Quatorze de Fevereiro, identificaram o veículo deixando o local denunciado. Diante da suspeita, foi realizada a abordagem policial.
Durante a ação, o condutor apresentou nervosismo e resistência inicial, não obedecendo prontamente à ordem para sair do veículo, sendo necessária nova verbalização por parte da equipe. Após a abordagem, na revista pessoal, os policiais encontraram porções de substância análoga à pasta base de cocaína escondidas na cintura do suspeito.
Na sequência, durante a busca no veículo, foram localizados R$ 772 em dinheiro, além de um telefone celular. No interior do carro também havia duas caixas de som, sendo uma no banco traseiro e outra no porta-malas.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia, onde ficou à disposição da autoridade policial para as providências legais.